terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Parabéns aos Alunos!

Infelizmente não pude estar na apresentação do espetáculo A ARMADILHA, no último final de semana, no Teatro Municipal. Mas, já foram muitos os elogios que recebi por conta da belíssima apresentação que os alunos fizeram. Resultado de um ano de trabalho e esforço, todos merecem os aplausos colhidos. Alguns fizeram sua estréia nos palcos, e que estréia! Parabéns ao elenco e obrigado ao apoio fundamental da Perla Duarte, que segurou as pontas nos últimos ensaios. Aproveito para agradecer a Dani, Jú e Ju, Waulie e Lu, também a Stefani (que eu não sei a grafia do nome - me perdoe), mas segurou a onda e substituiu a ausência de última hora. Parabéns.

A turma de MULHERES DE DEUS-ME-LIVRE, essa eu pude ver e curti muito! Os atores estavam ótimos! Surpresa boa. Estive ausente na reta final e fui premiado com uma apresentação cheia de empolgação. É isso aí, sangue na veia rapaziada! É bom demais ver atores com energia, alegres, vibrando por estar ali no palco. Não percam isso jamais. Meus emocionados parabéns a todos e todas! Mais uma vez Dani, Perla foram importantes nesse resultado. Jú e Lu, valeu a força, vocês dispensam comentários. E não posso esquecer o Alan, esse aí não deixa vaga nem na cabine de luz, o cara joga nas 11. Abraço a todos e, mais uma vez, parabéns!

Alexandre Marinho.

2 comentários:

  1. Que alegria abrir esse post e me deparar com uma mensagem assim, pessoal, direta, escrita por você. Você deveria fazer isso mais vezes! (já que eu não posso mais cobrar no teu blog, porque ele virou livro, vai por aqui mesmo...hehe)

    Saiba de uma coisa: felicidade é um bem natural por aqui. A garra e a energia, é pura consequencia do que nos criou. NÓS somos consequencia de vocês. Você e Perla. Fazemos parte de um grupo inteligente e lindo. Beleza é mesmo o que define o Teatrama, em vários sentidos. Sou feliz e honrada por compor isso que a gente aprendeu a chamar de família. E sou altamente influenciada por vocês! Olha que influência é uma permissão gigantesca na vida. Eu permito e admito isso: muita coisa que eu formei/formo nessa cabeça grande, é culpa de vocês.

    Obrigada por ser meu mestre. (mestre, segundo o dicionário: s.m. Professor de grande saber e nomeada. P. ext.: O que é perito ou versado em qualquer ciência ou arte. Comandante de pequena embarcação. Fig.: Tudo aquilo que serve de ensino ou que se pode tirar alguma lição. Chefe ou iniciador de um movimento cultural.)
    E que onda eu tiro por ter um mestre na casa dos 20, hein?

    Com relação ao Alan, ele tá cada dia mais parecido contigo. Inclusive na indiferença (brincadeirinha). Tem uma galera até com ciúme dele (isso é verdade)! A diferença é que ele sabe dançar...

    As crianças, não preciso nem dizer.
    O grupo é minha paixão..queria muito estar mais por perto. Mas dessa ladainha, você já conhece até meu choro, então...

    Parabéns, tá? É muito mérito de vocês! MUITO!

    E chega de virtual. O resto eu deixo pra falar no abraço mudo de cada domingo.

    Carinho,

    Wauliun.



    Ps.: Obrigada por me ensinar a aprender.

    ResponderExcluir

amigos e fãs