quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A hora e o ouro, nossa história em páginas do tempo



Ela é uma personagem, uma dramática mocinha que vive à espera de seu amor. Ele, um experiente leitor que finge ser esse amor tão esperado. Através de sua habilidade, ele consegue tirar a moça de sua tediosa espera, dando-lhe um pouco de vida, um pouco de inesperado.
gênero: DRAMA (livre)
duração: 15minutos
texto e direção: ALEXANDRE MARINHO
iluminação, sonoplastia e figurinos: PERLA DUARTE
elenco: ALEXANDRE MARINHO E PERLA DUARTE

2 comentários:

  1. Perla que coisa linda está o seu Blog, mas o que eu poderia esperar pessoas inteligente? Era isto mesmo.
    Parabéns! A todos que fazem da arte. ou seja de um sonho uma vida real.
    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
    Não deixe de visitar meu Blog: Tratá-se de críticas aos pseudocientistas.
    Seja Sol, Seja Sombra
    http://antesdomeutempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Prezada Filha Perla.

    A cada vez que aqui venho nada comento deslumbrado pelas imagens postadas. Mas hoje eu só queria dizer: Perla não esqueça de seu Pai, este que fala com você através do teclado; no qual a cada toque nas letras transporta em cada uma a minha saudade por você minha filhinha.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

    ResponderExcluir

amigos e fãs